Rastreamento Shein

A possibilidade de comprar em outros países faz com que os brasileiros tenham acesso a produtos de altíssimo padrão. É o caso do site de roupas femininas Shein, que conta com um catálogo imenso, que reúne várias peças com preço super acessível. Logo abaixo você vai saber como fazer o Rastreamento Shein.

Rastreamento Shein
Rastreamento Shein

Mas, justamente por se tratar de uma marca importada, cujos produtos vêm da China, muitos consumidores ficam em dúvida com relação ao frete. Será que vale a pena comprar? É seguro? Como rastrear? Hoje vamos tirar todas as suas dúvidas sobre a entrega da Shein. Acompanhe.

Rastreamento Shein

Através do rastreamento Shein os clientes da marca conseguem acompanhar os pedidos de forma bastante simples e segura, usando o site oficial para isso. Outra possibilidade é baixar e instalar o aplicativo da loja, que também permite fazer esse monitoramento.

Até porque é importante saber que por ser uma compra internacional, algumas encomendas podem ser taxadas na alfândega, o que faz com que os pacotes fiquem preços até que o destinatário acerte essa pendência.

Meu Pedido Shein

Seja pelo aplicativo ou pelo site da marca, é preciso estar logado na sua conta para acompanhar as entregas em seu nome. Além disso, o rastreamento fica disponível no campo “Meu Pedido”, dentro da área do cliente.

Como Funciona o Rastreio Shein

O rastreamento Shein acompanha o seu pedido desde que ele é despachado lá na China até chegar ao Brasil. Quando em solo nacional você também pode monitorar pelo site dos Correios, sendo que esse só começa a valer para território brasileiro.

Rastrear Pedido Shein

Rastrear um pedido Shein não é difícil. Depois que você efetua uma compra no site o seu pedido fica registrado na sua conta. Basta seguir o passo a passo abaixo para conseguir verificar o status de sua entrega.

  • Acesse o site da Shein clicando aqui;
  • Faça login conforme solicitado;
  • Vá para a aba de “Meus Pedidos” e seguida em “Ver Detalhes” do pedido que quer acompanhar;
  • Agora é só clicar em “rastrear”.

Depois dessas etapas abrirá uma tela contendo todas as informações sobre o seu pedido, bem como o trajeto Chinês e o trajeto nacional, além da data prevista para entrega.

Rastreamento Shein Telefone

Não há um telefone de contato disponível para ser atendido pela equipe da Shein. Porém, a marca disponibiliza, sim, um atendimento em seu site.

Basta procurar pela opção de “Atendimento ao Cliente”. Você pode usar esse canal para tirar dúvidas, fazer elogios e reclamações. Também está disponível o atendimento ao cliente no aplicativo da marca.

Sobre a Shein

A Shein é uma marca de moda feminina que faz muito sucesso por oferecer variedade de produtos e tamanhos, qualidade e beleza em suas peças.

Sediada na China, a marca hoje atende diversos países, sendo o Brasil um dos maiores consumidores. Em médias entregas levam 45 dias para chegarem ao destino.

Outra vantagem é que a Shein não cobra preços abusivos mesmo no frete internacional. Se você fizer uma compra nesse site use o nosso tutorial para acompanhar a sua entrega em todas as etapas.

De uma nota de 0 à 5 para o artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.